quinta-feira, 23 de agosto de 2012

New Things #2

Desta vez trago-vos três coisas que ganhei num sorteio no blog Luna Stuffs, chegaram penso que na Segunda-Feira e experimentei logo tudo e adorei, ainda para mais porque é a minha estreia em duas marcas, a KIKO e a China Glaze. A KIKO porque na minha zona não há nenhuma loja, podiam abrir uma em Coimbra, porque pelo que tenho visto tem coisas muito giras, com qualidade e a preços acessíveis, já a China Glaze nunca tinha experimentado porque os preços não me parecem tão acessíveis, mas pelo que já vi deste verniz secalhar é mesmo por ser um verniz de grande qualidade, penso eu.

Os Prémios 


Trio de Sombras da MIYO
 


Da MIYO só conhecia os vernizes, mas posso-vos dizer que estas sombras são de muita qualidade, na swatch que fiz fiquei mesmo impressionada. O trio chama-se Purple Rain, com um roxo, um rosa e um lavanda clarinho, são muito giras as cores.

Verniz China Glaze
 


Aqui está ele o meu China Glaze, é o Loft-Y Ambitions, ainda não o usei mesmo, só pintei numa unha para ver como é a cor, é um vermelho escuro com alguns brilhos, mas pouquinhos. Acho que é uma cor mais para usar no Outono e no Inverno, mas se até lá o usar irei vos mostrar, por enquanto mostro-vos uma imagem que encontrei por aqui.

Batom KIKO
 


Por fim o Batom da KIKO, que adorei, ainda por cima ando com uma panca por batons, e ganhei um. É um  Batom Shiny, na cor nº 157, o efeito shiny fica muito giro, ainda não tinha nenhum batom com este acabamento, mas gostei muito, é fácil de usar e nos lábios fica um rosa clarinho brilhante, lindo.

Já sabem se quiserem saber mais alguma sobre estes produtos digam :)

2 comentários:

  1. Hello :)
    Ainda bem que chegou tudo direito!
    Talvez vá gostar de ver a review do baton, porq fiquei curiosa com a cor e quase fiquei com ele para mim..heheh
    Bjinhos e estou a adorar o blogue!!! ^^

    ResponderEliminar