segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Review Batom KIKO Shiny 157

Vou-vos falar do batom que já tinha referido aqui, o Batom Shiny 157 Fushia da KIKO.


O que diz a marca: "Batom protetor e de longa duração", "Garante um efeito de volume e um resultado perfeito.".

O que eu vos tenho a dizer: Este batom sendo da linha Shiny é um batom bastante brilhante, sendo mais brilho do que cor, não é muito pigmentado. É um rosa clarinho, com brilho tipo pérola, muito bom para o dia-a-dia. A duração nem é má para um batom Shiny, deve aguentar por volta de 3h, isto sem "petiscos" pelo meio. Muito fácil de aplicar.

 (Como me pareceu que esta imagem não ficou de grande qualidade, fiz swatch na mão para vocês verem melhor)


O que vocês me tem a dizer sobre este batom? :)

1 comentário:

  1. Eu comprei o Creamy Lipstick 392 Apple Red, e é lindo. Não é vermelho vermelho por isso é adequado ao tom de pele e a minha idade

    ResponderEliminar