segunda-feira, 20 de agosto de 2012

New Things #1

Enquanto estive de férias fui ver o que se passava pelos Saldos, e comprei umas coisinhas engraçadas que gostava de partilhar com vocês.


Pois bem, foram estes os achados que fiz, a loja que mais me surpreendeu foi a C&A, onde às vezes se encontram coisas muito giras e baratas, e tive sorte em encontrar este vestido e a camisola de manga 3/4. Quando vi o vestido pensei "não deve ter jeito nenhum", mas lá fui experimentar e gostei muito de ver. A camisola havia noutras cores, preto, branco e cinza, mas decidi-me por esta burgundy.
Comprei também a t-shirt básica da Stradivarius, a cor é quase rosa neon, foi uma pechincha, quando vi tive que a trazer comigo.
Por fim, a  melhor compra foram os calções da Pull & Bear, acho-os muito giros e adoro os pormenores.



O que acharam das minhas compras? Se quiserem ver alguma coisa ao pormenor, ou alguma questão, digam :)

1 comentário:

  1. Ainda bem que aproveitas-te. :)
    O vestidinho menta é adorável.

    Beijinhos


    Giveaway – Bracelet and clutch
    http://www.omeueularanja.com/2012/08/giveaway-1-aniversario.html

    ResponderEliminar