segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Festival do Crato


É onde irei estar nos próximos dias, no Festival do Crato.
"Nasceu em 1984 com o intuito de promover os valores culturais e tradições da região. Ganhou notoriedade como Feira de Artesanato e Gastronomia e cedo conquistou um lugar de destaque no panorama das grandes iniciativas regionais. Em 2010 assumiu-se definitivamente como Festival do Crato, transformando-se num dos maiores Festivais de Verão a acontecer no país. 
Depois do sucesso da edição de 2010 e 2011, o FESTIVAL DO CRATO está de regresso em 2012, de 29 de agosto a 1 de setembro.". Retirado do Facebook do Festival é uma boa descrição do que é o Festival do Crato.
Já marco presença neste Festival à algum tempo, e posso vos dizer que tem vindo a evoluir cada vez mais, quer a nível de cartaz quer a nível de condições, tendo o ano passado começado a haver uma zona para acampar, onde passei os quatro dias, e este ano será igual, e tenho vos a dizer que passam-se lá bons dias, ainda por cima a zona é mesmo ao pé das piscinas, uma maravilha.




Deixo-vos o cartaz do festival deste ano e de edições passadas.





 Cartaz 2008

 Cartaz 2009

 Cartaz 2010

Cartaz 2011

Cartazes com muito boas bandas, sem dúvida.

O Festival na Imprensa: 










Quem conhece o Festival do Crato? Se não conhecem, venham conhecer, não se vão arrepender, e fazem uma visita ao Alentejo :)

2 comentários: