sexta-feira, 21 de junho de 2013

TAG Louca por Batons

Boa tarde, hoje venho responder à TAG "Louca por Batons" como já devem ter percebido pelo título do post, tenho adorado ver principalmente no youtube esta TAG, então cá estou eu também para responder, vamos lá começar:

  1. Quantos batons você tem na sua colecção? 19
  2. Com quantos anos você começou a usar? O ano passado por aí
  3. Um batom que você nao vive sem? Não há assim um que eu não conseguisse viver sem ele, mas gosto bastante de usar  o 157 da Kiko.

4. Um batom para ARRASAR!? Pount Paint da Sleek na cor Mauve Over, porque adoro a cor, vibrante.

5. Qual foi o último batom que você comprou? Femme da NYX


6. Um batom que você arrependeu de ter comprado? Não me arrependo de ter comprado nenhum, até porque dos que tenho comprei poucos e gosto de todos, mas há um que se o tivesse comprado tinha-me arrependido, é da Beauty Uk na cor Chelsea, porque é muito nude, deixa os lábios muito "brancos".


7. O seu batom “queridinho” do momento?  Syrup da MAC


8. O seu batom mais CARO e o mais BARATO? O mais caro é da YSL,  Rouge Volupte na cor 19, e o mais barato é o Deluxe da Avon Color Trend 



9. Um batom “Desejo” do momento? Muitos, Poisonberry da Lime Crime, Da MAC o Diva e o Pink Nouveau, e por fim da Maybelline ColorSensational Vivids o Vivid Rose e o Hot Plum.


10.Você gosta, ama ou é Viciada por batons? Gosto. Não uso todos os dias, portanto, gosto.

11. Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e)? Mando um beijo para o meu namorado com o 19 da YSL, pois foi ele que me o deu, e para quem estiver a ler isto mando um beijo com o este vermelho escuro da Oriflame, o Hypnotic Kiss Lipstick na cor Crimson Blaze.


Deixo-vos swatches dos batons que falei aqui (os números são os das perguntas):


Espero que tenham gostado da TAG, se quiserem que fale de algum batom em especial, digam :)

Kiss kiss

4 comentários: