quarta-feira, 27 de março de 2013

The most beautiful places in the world #1

Boa noite, trago-vos mais uma nova rubrica. Como já devem ter percebido eu adoro viajar, adoro conhecer novos sítios, novas culturas, gastronomia, tudo, gosto mesmo de viajar, acho que é uma das melhores coisas do Mundo. Se tivesse mais disponibilidade (financeira) não sossegava de certeza.
Com esta rubrica quero dar-vos a conhecer as coisas mais lindas que há por este Mundo fora.
Já viajei algumas vezes, se quiserem também vos posso mostrar algumas fotos e ideias dos sítios onde já fui, que foram os seguintes: Madeira, Açores ( São Miguel, Terceira, Pico e Faial), Benidorm, Lloret de mar (viagem de finalistas), Londres, Paris, Roma, Praga e Moscovo. Se gostarem de saber mais sobre estes destinos digam-me.
Hoje dou-vos a conhecer, se ainda não conhecem, Santorini, é um arquipélago pequenino, mas muito giro, na Grécia.

O que ver/fazer em Santorini:


Óia, é uma das principais atracções turísticas da ilha, com as suas casa brancas com pormenores azuis a combinar com o azul do mar.
Vulcão
Praias

Casas lindas








Vistas magníficas  

Então gostaram desta nova rubrica? Gostava de saber a vossa opinião, e se quiserem sugiram-me locais para o próximo post.
Gostaram de Santorini? :)

Kiss kiss

1 comentário:

  1. Gostei muito desta rubrica e das paisagens, gostaria de ver no próximo post a cidade de Roma.

    Obrigada, http://mariamiguelcc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar