segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Os truques de beleza mais bizarros das celebridades

Hoje andei a "passear" pelo SAPO Mulher e achei algo interessante e bizarro que decidi partilhar com vocês, os truques de beleza de algumas celebridades. "Desde creme facial feito com placenta, caviar, veneno de cobra e abelha, sanguessugas para desintoxicar a pele e até cremes para hemorróidas contra olheiras são alguns dos exemplos a que elas recorrem. ".
Vamos lá então conhecer os truques delas, as suas loucuras:


A Angelina Jolie para combater o envelhecimento da pele usa um creme à base de caviar, que custa em média 350 euros. 
Demi Moore usa sanguessugas para desintoxicar a pele.
Eva Longoria e Katie Holmes utilizam um creme feito com placenta, que nutre, revitaliza a pele e contém característica anti-idade.
Gwyneth Paltrow para deixar a pele firme e prevenir o seu envelhecimento usa creme com veneno de cobra concentrado. 
Kate Middleton faz um lifting facial com veneno de abelha, uma alternativa orgânica ao botox que estimula a circulação do sangue na pele. 
Mila Kunis faz um peeling com diamantes e rubis. Chamado de ‘Diamante HD’ e ‘Ruby Peel’, o tratamento funciona como um antioxidante para a pele.
Sandra Bullock para deixar a pele sempre iluminada e uniforme,  usa um creme para hemorróidas para atenuar as olheiras.
Victoria Beckham usa uma máscara facial feita a partir de placenta de ovelhas e flocos de ouro. Contém nutrientes capazes de combater os radicais livres que causam danos à pele deixando uma pele radiante. Esta máscara custa aproximadamente 390 euros. Para limpar a pele Victoria usa uma pasta de limpeza à base de fezes de pássaro. É um tratamento tradicional japonês conhecido como ‘Geisha Facial’, em que são utilizadas fezes de rouxinol para formar uma pasta de limpeza.
Estas são sem dúvida as mais excêntricas, as seguintes são um bocadinho mais normais:
Megan Fox revela que não pratica desporto e por isso usa uma dica de beleza bastante eficaz: faz uma desintoxicação regularmente, bebendo meia garrafa de água morna com vinagre, o que permite eliminar impurezas do organismo. 
Jennifer Aniston Para manter o cabelo brilhante e sedoso usa um shampô para cavalos que contém menos perfume e mais silicone do que a maioria dos outros produtos.
Claudia Schiffer aplica gelatina de cereja em pó nos lábios para conseguir um tom rosado, e diz que é um tom que ainda não encontrou em nenhum batom.
Julia Roberts não usa creme para as mãos. Em vez disso prefere esfregar azeite para hidratá-las e melhorar também a saúde de suas unhas e cutículas.

Quais os truques mais interessantes e os mais bizarros, para vocês? E sobre o qual ficaram curiosas?
Kiss kiss

4 comentários:

  1. Nota-se que é gente que não sabe onde gastar o dinheiro lool

    encontrei o teu blog e gostei imenso :)

    já te sigo :)

    Visita o meu cantinho e, se gostares, segue também :D

    beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim nota-se que é mesmo gente pobre x)
      muito obrigada :D também já sigo o teu.
      kiss*

      Eliminar