sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

New Things #8

Boas tardes! Estou muito contente porque já chegamos aos 25 seguidores, sei que não é muito, mas quer dizer as pessoas tem gostado do que eu tenho feito por aqui, e aos poucos vai aumentando. E se tu que estás a ler este post ainda não és seguidora do blog, passa a ser, aqui no lado direito onde diz "seguir este site".
Hoje trago-vos mais prendinhas e mais compras. As prendinhas, ganhei-as em sorteios.
Nesta época do Natal, há ainda mais sorteios do que o habitual, e eu adoro participar, e como até tenho sorte, ainda gosto mais.
Desta vez ganhei um sorteio no youtube, aqui, queria mesmo ganhar, e só descansei quando ganhei. Mostro-vos então a razão de o querer tanto:

Estes são só alguns dos prémios que ganhei. 3 amostras, de champô e máscaras; duas coisas da Lush, que já queria à muito experimentar alguma coisa deles, e tive essa agora oportunidade,  O Sweetie Pie Shower Jelly, que é uma gelatina para lavar as mãos e o Cremy Candy Bubble Bar que é uma barra efervescente para fazer espuma no banho; Um hidratante para o Corpo da The Body Shop de cânhamo; e ainda amostras de três produtos da Yves Rocher da gama Nutri Specific para pele seca, o Creme de Dia e de Noite, e um Leite desmaquilhante. Este último já experimentei e não me fez qualquer alergia, o que é muito bom, porque não tenho sorte nenhuma com desmaquilhantes.


O resto das prendas! Sombra Pó Mineral da The Body Shop na cor pink opal; Pout Paint da Sleek na cor Mauve Over, que me parece que vou ter que comprar mais cores; Verniz da Kinetics na cor Afterparty, que têm uma cor muito gira, quando usar, mostro aqui; duas sombras da Catrice, na cor My Souvenir From Moon, a mais escuro e Welcome to Miami Peach; Lip Gloss da Cargo, na cor Madrid, a cor é gira, tem muito brilho e muitos brilhantes, mas não gosto do cheiro, não sei, cheira-me a detergentes, não sei se alguém tem este gloss e lhe acontece o mesmo; Super Volume Mascara da The Body Shop; dois lápis de olhos à prova de água da Artdeco, na cor 10 e 85; Liquid Liner da Catrice na cor  010 Dating Joe Black; Batom da Artdeco, cor 478; e por fim, e o que eu adorei mesmo destes prémios, o meu primeiro, mas não último de certeza, Batom da MAC na cor Syrup.

Este é o Batom da Artdeco, na cor 478. É um castanho clarinho, muito giro, bastante hidratante. Já o usei por isso posso-vos dizer isto tudo.

Batom da MAC, cor Syrup, é um roxo clarinho, também muito giro. Estou à espera da ocasião para o usar.

Irei mostrar fotos destes dois quando os usar.

Também ganhei outro sorteio no youtube, aqui, onde ganhei um vale de 5€ para gastar numa lojinha do facebook, e o que eu escolhi foi nada mais nada menos do que um Batom da NYX, na cor Femme, que tem uma cor lindíssima, uma mistura de vermelho com laranja.


E como já vos tinha dito aqui , havia uma promoção no Continente de 50% de Desconto no Óleo Extraordinário da Elvive, e como em Coimbra não havia, acabei por o comprar por cá. Comprei também um bálsamo da Blistex de Framboesa e Limão. 



(Sei que as fotos não estão muito boas, mas brevemente haverão melhores, não me perguntem porquê ;D )

Gostaram das minhas prendas de Natal antecipadas? Eu adorei, obrigada a quem mas deu ;)  Se quiserem ver mais alguma coisa ao promenor ou alguma review digam :)

Kiss kiss

6 comentários:

  1. Ups! 26 seguidores a partir de agora! :P
    Que sortuda!
    Eu este mês já ganhei 2 sorteios! hehe :P
    As tuas prendas são lindas!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Opa, sorteios assim não ganho eu!!!! Tu ganhas todos,pá!

    ResponderEliminar
  3. Olá querida, fico feliz que tenhas gostado das prendinhas :D
    Acho que o batom da MAC vai ficar muito bem em ti ;)
    Andas numa maré de sorte mesmo! Espero que aproveites tudo para por-te a brilhar ainda mais!
    Beijinho*

    ResponderEliminar