domingo, 9 de dezembro de 2012

Decidi-me

Ontem decidi dar um saltinho ao Forum à tarde, que má ideia, aquilo estava a abarrotar, encontrar estacionamento foi complicado, e andar nas lojas ainda pior. Confesso que não gosto de andar às compras com as lojas cheias, perco a vontade de ver as coisas. Resultado não comprei nada de roupa, as únicas compras que fiz foi na Wells e no Continente.
Outra coisa, nas duas ou três visitas que já fiz à Pimark não consegui gostar de nada, a loja é muito confusa, muita gente, e não tem muita variedade. Não sei se já disse isto por aqui, mas quem gosta de camisas que vá à Primark, há camisas por todo o lado. Eu não consigo gostar de camisas, mas há de chegar o dia, ou não, veremos.
Agora passando mesmo ao assunto deste post, depois desta minha dúvida , se devia ou não comprar o amaciador para usar junto com o champô da Klorane, decidi-me a comprar, e penso que não me vou arrepender, mas quando tiver uma opinião direi por aqui.
Outra coisa que comprei foi o Spray Protector de Calor da Tresemmé, não uso ferro para alisar o cabelo, não, mas uso secador,e como agora no inverno abuso um bocadinho, decidi que era melhor para proteger mais o cabelo.


Não sei se já repararam mas o Óleo Extraordinário da Elvive está com 50% de Desconto no cartão no Continente, assim gastam só 7€, porque outros 7€ ficam à vossa disposição no Cartão. Ontem onde fui já estava esgotado, mas vou tentar comprar noutro lado. Acho que é uma boa oportunidade.

Aceito opiniões sobre estes produtos :)

Kiss kiss

12 comentários:

  1. Pessoalmente gosto muito dos produtos da Klorane!

    ResponderEliminar
  2. Também andei à procura do Óleo Extraordinário da Elvive e não consegui :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita :) Até agora não me posso queixar.
      kiss*

      Eliminar
  3. Eu gosto dos produtos da Klorane, agora o protector já experimentei e não gostei muito :s
    Deve ser do meu cabelo

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu como ainda estou a usar à pouco tempo, devo ter usado umas 3 vezes, ainda não tenho grande opinião.
      kiss*

      Eliminar
  4. Também usava o tónico de AloeVera da Oriflame, mas agora experimentei este e acho que não não mudo eehehe :)

    Eu tenho o da Tresemme e gosto :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. foste no fim de semana? :/ esquece, tudo o que é centro comercial numa sexta ou fim de semana em Dezembro é o caos x.x
    Pessoalmente não gostei do protector de calor da tresemme, deixava-me o cabelo meio pegajoso mas com a klorane tenho tido uma óptima experiência! :D

    Beijinho Monstros no Armário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a um Sábado, vejam só x) Espero bem que não aconteça o mesmo no meu, eu também não uso muito, é só por causa do secador.
      kiss*

      Eliminar
  6. gosto dos produtos da klorane, fazem efeito e o cabelo fica brilhante e solto. Tresemme deixa o cabelo pastoso,baço e o meu é seco.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu cabelo só é seco às vezes nas pontas. Até agora também estou a gostar dos klorane :)
      kiss*

      Eliminar
  7. forum a um sabado à tarde? és a minha heroina ahahah :P pois tb penso o mesmo sobre a primark

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei o que se passou, apeteceu-, mas nunca mais. Enfim, Primark, nada de bom a dizer sobre essa loja, mas há-de vir o dia.
      kiss*

      Eliminar