sexta-feira, 16 de novembro de 2012

New Things #6

Hoje mostro-vos o prémio de um giveaway que eu ganhei aqui. É uma Loção Cremosa Hidratante d'O Boticário.Chegou hoje e estou a adorar. Tem um cheiro viciante a maracujá e cajá, não conhecia tal cheiro o de Cajá, mas é um cheirinho mesmo delicioso.
Esta loção promete hidratação durante 24h e tratar da pele deixando-a hidratada e perfumada.
É mesmo uma loção muito boa, vou usar e abusar, pena só ter 100 ml.
Resta-me agradecer à Vânia do blog Lolly Taste pelo oportunidade de ter este produto maravilhoso, que é o meu primeiro produto d'Boticário.


Já alguém conhece este produto? Se tiverem oportunidade de experimentar, experimentem :)

Kiss kiss

3 comentários:

  1. Ainda não conheço os produtos do boticário, sei que há quem goste muito mas eu ando a usar uns kits que tenho da Rituals. =P Tenho de experimentar um dia destes, obrigada pela dica! =D
    beijinho*

    http://jsbeautybubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é o primeiro produto que tenho deles, mas este cheira tão bem, que devo comprar o hidratante em tamanho grande :) Da Rituals nunca experimentei nada.
      kiss*

      Eliminar
  2. Eu do Boticário só tenho um creme que ganhei num sorteio no verão e que ainda não abri por já ter imensos a uso!

    ResponderEliminar