sábado, 15 de setembro de 2012

Problema de desmaquilhante, pele ou outra coisa qualquer?

Pois bem, tenho tido um problema com as minhas pálpebras, elas não gostam de mim certamente, não posso usar lápis, sombra, nada, e porquê? porque depois de desmaquilhar e de toda a limpeza de final de dia, no dia a seguir tenho a pele da pálpebra a descamar e vermelha e fico com os olhos inchados.
Alguém já teve este problema? Que desmaquilhante me aconselham ou qualquer outra coisa?
Não percebo muito do assunto e assim antes de experimentar produtos novos gostava de ver as vossas opiniões, senão vou estar a gastar dinheiro à parva e não tenho "tempo" para isso.
Os desmaquilhantes que já experimentei foram estes:




Kiss Kiss *

2 comentários:

  1. Oi linda, tb tenho um bocadinho esse problema..apesar de ter a pele oleosa, a zona dos olhos é sempre mais sensivel right? olha eu como desmaquilhante dos olhos utilizo o bifasico da sephora e gosto muito. Faço assim: pego num pouco de algodão, meto um pouco no mesmo e nao esfrego no olho, deixo em cima do olho durante uns 10 segundos e sai quase tudo, depois com cuidado tiro o que ainda ficou ;) espero que esta dica te ajude!
    Aproveito e convido-te a participares nos dois giveaways que estão a decorrer no blog, sendo que os respectivos links são:
    Giveaway Lisptick Holder! e United Nude Giveaway

    Espero que gostes, beijinhos e bom inicio de semana**

    ResponderEliminar
  2. Olha eu tenho esse problema porque tenho a pele super sensivel e reactiva.
    E tendo em conta que a zona dos olhos é mt mt mais sensivel pior ainda.
    Eu a nível de desmaquilhante tenho imensa coisa, para os olhos só uso o bifásico da sephora é 5* e aplico naqueles discos normais e junto a palpebra sem fazer qualquer movimento de deslize para não irritar a zona. Não sei se me entendest haha
    depois é passar bem por água morna e tá feito ;)
    Qanto ao rosto uso um da yves rocher q além de fresquinho é de camomila e acalma mt mt o meu rosto.

    Esse da oriflame n recomendo a ninguém, irrita a pele e arde imenso. E não conheço ninguém q o tenha usado que gostasse!

    ResponderEliminar